quinta-feira, 24 de maio de 2012


Bem, estou aqui de novo! : )
Sabe, esse Blog é pra escrever um pouco sobre algumas memórias, pois um dos meus maiores medos são perdê-las ...
Quando digo "Memória" me lembro de uma pessoa. Lembro de muitas na verdade, mas, uma se destaca. Essa pessoa é minha irmã. Há alguns anos perdi uma irmã, e sim, de fato era uma das pessoas mais importantes da minha vida...
Quero aqui lembrar de alguns momentos com ela, aos quais quero jamais me esquecer.
Ela era mais velha que eu, me lembro de muitos conselhos dela. Tenho que um dia listá-los.
Ela cantava na igreja e em casamentos. Pode parecer que é exagero mas já choraram em casamentos ouvindo a voz dela.
Ela trabalhava em uma fabrica de chocolate e ela tinha uma personalidade muito forte, porém, características contraditórias á isso: ela era doce, meiga e chorona.
Ela cantava ‘Muppets’ pra mim (UHASUHASU’ *-*) e eu dormia com ela quando sentia medo, recordo sempre do quanto ela gostava de me avacalhar HAHAHAHA DE MANEIRA CARINHOSA É CLARO!
Quem conheceu ela deve saber da "personagem" dela "Biou". Era uma criança que ela criou, como um heterônimo. Todos os amigos dela se divertiam com isso.
Ela tinha o melhor abraço do mundo inteiro e cativava muito as pessoas.
Ela que arrumava a casa pra o natal, fazíamos tudo antes da minha mãe chegar do atelier. Ela gostava de fazer surpresas.
Lembro também da ultima sorveteria que ela me levou, apesar dela ter 20 anos na época eu via uma criança naquele olhar...

Eu sinto falta das opiniões, abraço e olhar sincero. Sinto falta das tardes de filmes de terror e bolo de chocolate também.
Há tantas coisas à quais sinto falta, mas nada se compara a saudade que sinto dela.
Tanta coisa pra falar sobre ela, porém aprofundar isso é como aprofundar uma ferida aberta... MAS, quero guardar somente as boas lembranças para que tudo seja mais sutil.
Sei que ela está com Deus isso me conforta. Uma parte dela vive no coração de todos que a amavam, aliás, que amam a Mônica Henriqueta.
Quem negaria o quão bonita internamente e externamente a Mô era. Assim como ela cantava eu acredito: O amor nunca perde, o amor sempre vence, o amor prevalece na vida daquele que serve a Jesus. Meu amor por você VENCE de toda saudade!
Eu a amarei de forma terna e eterna.
bye: Márcia Raquel

2 comentários:

  1. Ah o que dizer sem palavras nesse momento so que amooo mtoo e o meu amor por ela nao diminuiu nenhum milimetro pois é foi presente na minha vida, onde hoje sinto saudades do jeito meigo de ser ou geniosa rsrs so eu conseguia entender, segredos que foram guardados e junto junto com ela se foi. Ah a saudade ainda doi e mto pois foi e sempre sera a minha melhor amiga, mas eu tenho alguns presentes que veio junto com ela a Família Alves isso sim levarei aonde estiver amooo vcs e minha vida nao tem sentido sem vcs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós te amamos muito também Rê, e sei que dói, porém ela esta viva em nossos corações...<3 SEMPRE

      Excluir