sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pra hoje farei um top 5 de filmes que gosto!
Orgulho e Preconceito


Pra quem já leu Jane Austen é fato que esse filme seja tiro certeiro. Jane é uma de minhas escritoras preferidas e essa obra é a que mais me extasia.
O Fantasma da Opera


Esse é um dos músicais que mais mexem comigo! Gaston Leurox escreveu uma das histórias que mais me deixou fascinada, e essa é minha adaptação preferida. <3
Sweeney Todd O barbeiro demoníaco da rua do Fleet

Johnny Depp não pode faltar nessa lista. A mistura de Tim Burton + Musical + Johnny Depp + Londres, não poderia resultar em nada além de: "Mãe, eu prometo parar de assistir, não me faça apagar, por favor!"
O Jardim Secreto

Essa obra totalmente nostalgica pra mim, me leva a um mundo magico onde me aconchego.
Pitaras do Caribe

Pode ser clichê mas eu amo esse filme.

By: Márcia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário