5° Orgulho e Preconceito
Pra quem já leu Jane Austen é fato que esse filme seja tiro certeiro. Jane é uma de minhas escritoras preferidas e essa obra é a que mais me extasia.
4° O Fantasma da Opera
Esse é um dos músicais que mais mexem comigo! Gaston Leurox escreveu uma das histórias que mais me deixou fascinada, e essa é minha adaptação preferida. <3
3° Sweeney Todd O barbeiro demoníaco da rua do Fleet
2° O Jardim Secreto
1° Pitaras do Caribe
Pode ser clichê mas eu amo esse filme.
By:
Nenhum comentário:
Postar um comentário